Com exclusividade para a DIFUSORA de Mossoró, dentro do programa Super Manhã Difusora com Carlos Itamici, o prefeito divulga com entusiasmo o investimento de 3,5 milhões de reais para a revitalização da Cobal.
Alysson lembrou das dificuldades dos feirantes e clientes que utilizam diariamente esse logradouro público, e que possui no comércio sua única fonte de sobrevivência. O mercado da Cobal é feito por pais e mães de família, que trabalham aqui diariamente e precisam de um ambiente digno para desenvolver seu trabalho.
Investimento R$ 3,5 milhões
O prefeito informou que a reforma é um investimento R$ 3,5 milhões e contará com diversos serviços para melhorar o equipamento. “Vamos fazer da Cobal um grande centro de abastecimento, que há muito tempo a população pede”, disse ele.
Carne, peixe, frutas e verduras
De acordo com o gestor municipal, estão contempladas na reforma serviços no mercado da carne, do peixe, estacionamento, a parte elétrica e hidráulica, iluminação, telhado, além da ampliação da feira de frutas e verduras.
“Todos os comerciantes serão beneficiados. Ainda este mês de maio já estaremos aqui na Cobal com uma equipe de engenheiros, técnicos a Secretaria de Infraestrutura preparando o projeto para iniciar os trabalhos ainda este ano. Será uma grande mudança na Cobal, que nós vamos transformar em ponto turístico. Aqui tem pais, mães de famílias que sustentam suas famílias com suas produções, frutas, verduras, queijo. Dentro desse grande projeto, nós não vamos apenas reformar, mas também ampliar e tornar a Cobal muito mais forte na nossa cidade”, finalizou Allyson.
Participação do Povo
A gestão atual tem governado com as pessoas e não será diferente com os comerciantes da Cobal. O projeto de revitalização contará com a participação de todos os feirantes do mercado, a prefeitura está disposta a ouvir todas as opiniões sobre o projeto, para que seja desenvolvido da melhor maneira.
Manutenção dos mercados públicos
Os mercados públicos de Mossoró passam por constante manutenção e limpeza. Os mercados do Bom Jardim, Alto da Conceição, Central e Vuco-vuco passam por reforma.