Rádio Difusora vai divulgar primeira pesquisa com intenções de votos em Mossoró

Equipe do politica em Debate: Wellington Morais, Gilberto de Sousa, Emerson Linhares e DR Paulo Linhares

A Rádio Difusora de Mossoró, empresa que vai celebrar em setembro próximo seus 70 anos de existência, firmou parceria com o Instituto AgoraSei, de Natal, para divulgar pesquisas eleitorais.

E a primeira pesquisa, com intenções de votos nas Eleições 2020, será de Mossoró, já dentro dos serviços prestados pela emissora no sentido de realizar a completa cobertura das campanhas políticas em Mossoró e região, dentro de um trabalho imparcial e com credibilidade em deixar a população sempre informada.

O anúncio dos números acontecerá na próxima sexta-feira, dia 21, dentro do programa Política em Debate, apresentado pelo diretor-presidente da emissora, Paulo Linhares, pelo radialista Wellington Morais e pelo jornalista Gilberto de Sousa. O Política em Debate começa a partir do meio-dia.

O Instituto AgoraSei entrevistou 600 pessoas em diversos bairros de Mossoró e na zona rural e a pesquisa foi registrada no último sábado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), tendo como número de identificação RN-07666/2020.