A Justiça Eleitoral realizou nesta quarta-feira (16) a diplomação do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade) e do vice-prefeito Fernandinho (PSD), a solenidade aconteceu no Fórum Municipal Dr. Silveira Martins.
“Mossoró pode esperar muito trabalho e disposição da nossa parte, temos uma equipe técnica e capacitada para servir ao povo de Mossoró. Teremos, de fato, mudança para Mossoró a partir de 1º de janeiro”, declarou Allyson ao receber das mãos do Juiz da 34ª Zona Eleitoral, Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros o documento que oficializa sua diplomação como prefeito de Mossoró.
Fazendo uma campanha pé no chão e barata, Allyson foi eleito prefeito de Mossoró com 65.297 votos, mas infelizmente em razão da pandemia a solenidade não contou com a presença do público que o elegeu.
Assim como do prefeito, ocorreu a diplomação dos 23 vereadores que ocuparão a Câmara Municipal de Mossoró pelos próximos quatro anos.
A diplomação é ato da Justiça Eleitoral, que oficializa a eleição dos vitoriosos em 15 de novembro. A próxima solenidade será de posse, que vai acontecer no próximo dia 1º de janeiro.